Monday, April 03, 2006

cansaço

ando ca(n)sado com os fatos.
papo furado?!
é, diria até mesmo um tanto tardio.
assim mesmo, com gosto de vento e cheiro de nada.
pois que não mais me apego a porcaria de ato nenhum.
os atos fogem.
os fatos movem.
movem sua mente da maneira mais indubitável.
e diria ainda: o que seriam dos fatos, se antes mesmo não existissem os atos?
retira-se, pois, o prefixo tão estrategicamente posto e deixa-se a dúvida solta no ar.
eis que cansei.
cansei da tão mais que harmonioza delicadeza das pétalas e dedico-me a rijidez do talo e de seus, tão indispensáveis companheiros, espinhos.
eu fico cego, mudo, e surdo.
o único sentido é o banho frio da chuva.
espanta-te o fim?!
o fim ou o atrevimento, o qual sou recheado, de usar as palavras?!
é um caminho para fugir da realidade, meu bem.
sim.
dançar na chuva admira a palidez com que se seca o chão e, por vezes, esquece-se as lágrimas e o tempo.


"[...]há a quem falte o delicado essencial[...]"

1 carta(s) na mesa:

Blogger Isabela said...

voltei por essas bandas. sem foto ainda, né? ain... e eu não sei mais o que pode ser.

ah, não se preocupa que esse 'gosto de vento e cheiro de nada' passam. deixa só a UFAL começar pra vc sentir todas as variações de (bem) amargo a (muito) doce.

beijos, johnny boy (hehehe :P)

saudade de você no êmeésseêne.

tá?

:*

ah, não se assusta, blog novo. apaga o jebraile aí no canto, sim? :)

9:34 AM  

Post a Comment

<< Home