Friday, April 21, 2006

(des)encanto

foi quando eu olhei, mas você não me viu
eu te procurei, mas você se escondeu
eu não desisti, fui até o fim

e eu te digo, digo de uma só vez
que foi você, apenas você, que despertou
mas o encanto acabou...
e o caminho se perdeu naquele olhar
o olhar tão frofundo, tão sincero, que você me negou
e sem ninguém merecer, o encanto acabou

e se eu pergunto se é assim que vai terminar
você me responde sem o não e sem o olhar
será verdade o que existiu?
ou foi só encanto e o encanto acabou?
será um sonho, que eu não consigo mais despertar?
ou será mistério, algo difícil de se desvendar?

mas o encanto acabou...
acabou?
(...)

1 carta(s) na mesa:

Blogger Aya! said...

Perguntas em excesso devem fazer mal.
Elas dão um nó na minha cabeçinha.
Mas mesmo assim eu teimo em perguntar.
Será um mal dos humanos mesmo?

Gostei do texto.=)
=**

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home