Tuesday, June 20, 2006

e desconfigura-se o...

...é que o meu amor, com o tempo foi-se esvaindo.
eu sinto o teu cheiro de falsidade de longe, tenho asco.
minhas mãos suam.
meu coração, antes ritmado, anda em descompasso.
mas não te preocupas, meu bem.
meu coração calejado desaprende a amar a cada suspiro teu.

2 carta(s) na mesa:

Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said...

um trocadilho escroto e tronxo:
rapaz, eu não gosto de falsidade, mas a faucidade é legal.
=x=x=x
¬¬
sacou sacou?
(como se tivesse algo demais para se notar ¬¬ auishauishauioshaui)
pô, eu não comento e quando o faço é uma merda dessa! beg your pardon. :P

10:59 AM  
Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said...

faucidade... FAUcidade... FaculdadedeArquiteturaeUrbanismoCidade... Putzzzzzzzzz que complexo ahushaiuhsuahioehauihehsui
¬¬
agora seja feliz com mais um comentário.. faz de conta que eu tenho dupla personalidade, ai seria de "outra" pessoa.
=x
aiii como eu falo merda... ta vendo? é o cuso que faz isso coma pessoa... =x
sim, e é ás de ouro por que? porque no truco é o que vale mais? =x=x=x
ou eu viajei? :P
quanta carinha tem meu texto, parece até que eu não sei me expressar sem elas ¬¬
o.O
:P
:*
(ah, e o tamanhão!)

5:02 PM  

Post a Comment

<< Home