Thursday, June 22, 2006

sabe, agnaldo, acho que eu nunca vou encontrar alguém que realmente possa chamar de meu.
é.
assim, entende?! uma pessoa que seja tão igual a você a ponto de você não mais saber quem é. são tão iguais que passam a se completar. o amor dobra, sabe como é?

(agnaldo quieto, incauto, pensa. pensa?)

fala alguma coisa, homem!
e sabe, ai, é tão bom estar apaixonada.
é que você sente, mesmo sem querer, um nervosismo, agnaldo.
é.

(agnaldo, pasmo, arregala os, já grandes, olhos castanhos.)

não, seu tolo, é um nervosismo bom.
um nervosismo com ele....

(aurélia põe a mão ao lado esquerdo do peito e chora.)

2 carta(s) na mesa:

Anonymous Anonymous said...

Tão sublime amar e não mais distinguir um do outro...
Inquieta...
Às vezes até dói...mas tão bom...
Muito bom!
;*

11:02 AM  
Blogger Aya! said...

Eu também, aurélia, acho que nunca conseguirei.

8:42 PM  

Post a Comment

<< Home