Friday, December 11, 2009

descanso

só deus,
com deus
do céu, do mar
maré, adeus
mas, deus
a ti não me de(u)speço
a ti me entrego
pois em deus
de(u)scanso.

5 carta(s) na mesa:

Anonymous Simplesmente Outono said...

Passo para desejar um Natal na magnitude do teu mereciemento.

Desejo ainda que 2010 seja um ano repleto de sonhos realizados, de amizades fortalecidas, de amores vividos.

Permaneço afastada das letras por motivos que indepedem da minha vontade.

"É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer". Permeada verdade com uma intensidade que jamais pensei suportar.

Deixo-te minhas folhas com o mesmo carinho de sempre ressaltando a saudade do nosso contato.

Simplesmente Outono.

4:53 PM  
Anonymous Simplesmente Outono said...

Volto com o mesmo carinho, admiração e respeito de sempre.
Folhas secas para alguém extremamente especial em suas expressões.
Simplesmente Outono.

6:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bom João!

Visitando outros blogs, acabei chegando em você...

De'uns versos muito bons!
A(Deus)=)

12:56 PM  
Anonymous Simplesmente Outono said...

Depois de muito tempo, eis-me aqui e lá também. Será que ainda lembra-se de mim? Finalmente o sistema de comentários voltou a funcionar. Espero que goste do que acabei de publicar.
Com o mesmo carinho de sempre, folhas secas deste Outono.

8:01 PM  
Anonymous Simplesmente Outono said...

Meu paradoxo, muito prazer...

Sorrisos e lágrimas, algumas vezes ao mesmo tempo.
Superações e mágoas andaram de mãos dadas em sua maioria.
Desafios e surpresas nem sempre superados e tão agradáveis assim.
Infinitas dúvidas e certezas, uma perfeita e delicada simbiose.
Um pedido: que os melhores sentimentos simplesmente permaneçam onde estão.

Simplesmente Outono.

8:27 PM  

Post a Comment

<< Home