Tuesday, February 26, 2008

déjà vu

é de você que eu vou lembrar
quando a saudade chamar um abraço
quando meu rosto pedir um beijo
quando meu ouvido gritar por um sussurro

eu ainda não sei se o meu corpo precisa de ti
ou se minha alma precisa, apenas, saber que você existe

é
eu não sei mais para onde olhar
se eu sei que você não está mais por perto
e não sei mais que nome vou chamar
se você, agora, só existe para mim em pensamento



...

4 carta(s) na mesa:

Blogger Biópsia da Alma said...

São esses Déjàvus que vão alimentando e desnutrindo a gente pela vida. Mas, a gente sobrevive.
E sorri depois.

Beijos, muito bom o que vc escreve.

;-)

2:15 PM  
Blogger Maria Eduarda Coutinho said...

oi abor! gostei do seu ploc!
principalmente do "o pesar(dele)"
achei tudo!
:D
:**
amo tu

7:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Interesante esse blog

10:37 AM  
Blogger Taty Sarmento said...

Acho que agora eu tenho um novo preferido.

8:17 AM  

Post a Comment

<< Home