Saturday, December 08, 2007

auto-retrato defronte ao espelho.

(momentos antes da festa.
joaquim apropria-se, de maneira inusitada, de tudo que está la dentro)

-[...]é que começo a ter, diariamente, longos minutos introspectivos.
isso!
são "insights" que parecem ir cada vez mais fundo.
acho que ando me tornando meio amargo, sabe?!
não. meio amargo comigo mesmo, o que ainda é pior, você não acha?
sei lá...um desabor até ao sentir meu próprio cheiro.
chego até a achar meio estranho, uns arrepios, eu ém.

-acho que estás ficando louco. termina logo isso que ja estamos atrasados.

-terminei. vamos!

4 carta(s) na mesa:

Blogger gera_monteiro said...

This comment has been removed by the author.

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

"-acho que estás ficando louco. termina logo isso que ja estamos atrasados."
foi o melhor!!!
imagino até a cena! kkkkkkkk

2:21 PM  
Blogger Leandro Ferreira said...

"terminei. vamos!" = sentimento fugaz, ou vontade de esquecer?
hahaha
boa, jão, boa!
:*

9:09 AM  
Blogger AnaLoo said...

Joaquim se parece muito com Cecília.

Gostei daqui.
Adoro ter o que ler nas minhas tardes de ócio :*

7:35 PM  

Post a Comment

<< Home