Wednesday, March 07, 2007

primeiro e último poema

e eu te tinha tão perto, em meu olhar...
eu te sentia, em meus sonhos...
sonhos que iam e viam...
mas que agora se foram
se foram pois eu não preciso mais sonhar para te ter em meus braços
se foram pois eu não preciso mais de sonho para me embriagar com teu cheiro


o brilho dos teus olhos me encanta de uma forma especial
eu caminho em busca do meu rumo
mas eu descubro que o meu rumo eu já encontrei: você
e eu te quero com uma força avassaladora
eu te desejo
desejo como jamais desejei alguém
e esse desejo é mais forte do que eu
esse desejo me toma por dentro
esse desejo me move, me transforma


e eu me entrego
eu me entrego a você como jamais pensei que um dia fosse capaz
você me traz a paz de estar em paz
você é resposta, é movimento pulsante, é motivo, é razão
é razão para eu ficar, para eu sonhar, para eu eternizar...

a cor do teu sorriso é capaz de tornar o meu dia mais feliz
é capaz de tornar o meu riso mais feliz
tua presença me transforma no mais puro sentimento
e cada sentimento puro que se transforma...
se transforma em você.


(me traz o teu sorriso, o teu toque, o teu abraço protetor, o teu beijo...e vem....vem viver a vida, comigo!)

1 carta(s) na mesa:

Blogger Unknown said...

hummm! who is?

6:49 PM  

Post a Comment

<< Home