Sunday, August 13, 2006

é uma parte(ida)

a cidade desperta em luzes.
o céu sorri...
existe um vento gelado naquele canto alí, bem perto do peito.

o meu coração?
é, meu coração parece se partir até com o vento.


inspiração é o que me falta.

6 carta(s) na mesa:

Anonymous Anonymous said...

Olá!

Eu sou A Outra e vim aqui te dizer que O Outro é muito enrolado e não conseguiu se decidir numa abordagem ideal para o nosso "Projeto Experimento: Um Blog Metalinguístico". Eu disse que não existe uma abordagem ideal, mas, sabe como são os homens, né? Então o deixei falando sozinho e estou aqui te convidando para conhecer nosso blog!

Apareça!

A Outra.

12:38 AM  
Blogger Isabela said...

joãozito. :)

quanta saudade de você, arquiteto. hunf!

olha só: muitos mil beijos com rodopios, all right?!

:*

3:32 AM  
Blogger mg6es said...

há vez que até a falta faz falta.

sinto, a tua.

:)

6:23 AM  
Blogger Aya! said...

Essas palavras não parecem sofrer de falta de inspiração.
O coração é frágil...parte-se sim com o vento se não se tem cuidado

4:36 PM  
Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said...

a inspiração é uma véia mal amada... frígida e caduca. mas se ela aparecer, não deixe de dar uns pegas nela.
aheauiheuiaheiuahiehaiehauh
¬¬
eu tenho inspiração quase todos os segundos! só que eu expiro logo depois! é foda mas eu tenho pulmões a alimentar...
ah, não sei o porquê, mas achei "existe um vento gelado naquele canto alí, bem perto do peito" a sua cara!

6:42 AM  
Blogger PÂMELA QUITÉRIA DAS EMPADAS said...

esse meu comentário bobo, idiota e besta deu origem, pasme, a um soneto de mesmo calibre
o.o

9:45 PM  

Post a Comment

<< Home