Thursday, August 09, 2007

dia(logo) de um amor...

numa noite...

escura?
sim..
não...eu diria que branca...
um diálogo?!

"(...)de fato, precisamos conversar.
não tenho mais nada a dizer por hora, aqui.
so que o amor que sinto por você so aumenta, no decorrer de qualquer ocorrido."


m.f.

5 carta(s) na mesa:

Blogger asdeouro said...

eu te amo...em qualquer caminho.

10:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

"You and me
We used to be together
Every day together always

(...)

Hush me hush me darling
Hush me hush me darling
Hush me hush me, don't tell me 'cause it hurts!"

10:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu te amo, em qualquer circunstância.

10:40 PM  
Blogger Unknown said...

so beautiful soul mate..
tão vc
^^

1:14 PM  
Blogger Unknown said...

"o amor que sinto por você so aumenta, no decorrer de qualquer ocorrido."

isso é o que eu tenho pra te dizer!!
meu irmaummmmmmmm, não em entregue no meu blog...tava parafraseando mesmo =xx
sdhushduishduishidsds
te adoroo muitoooooo

^^

9:20 AM  

Post a Comment

<< Home